quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O inicio.

Todos os dias acontecem coisas significativas em nossas vidas, algumas dessas coisas nós guardamos, alguma não, algumas julgamos ter importância e outras nem tanto.
As vezes deixamos pequenas coisas importantissimas passarem por nós pois parecem ser insignificantes. Nós nos esquecemos as vezes de coisas muito importantes. Eu me esqueci de coisas muito importantes, coisas que não deveria esquecer, pequenas coisas que formam o sentido da vida, lições belas que devemos guardar, anotar.. e lembrar.
É para isso que serve o livro de lembretes, para que a gente não se esqueça dos pequenos significados da vida, quem sabe como seria se cada pessoa tivesse um próprio "livro de lembretes" no bolso, o que as pessoas anotariam? O que achariam que merece ter importância?
Eu não sei muito, mas sei algumas coisas que tenho medo de esquecer quando for uma adulta ocupada de mais pra lembrar de pequenas coisas, por isso e outras coisas eu inauguro o meu livro de lembretes pra sempre me lembrar de pequenos valores e sentidos. E quem sabe alguns leitores se interessem, se identifiquem e entendam o que estou querendo dizer.
Agora, vamos tentar lembrar.

Um comentário:

  1. Fere de leve a frase... E esquece... Nada
    Convém que se repita...
    Só em linguagem amorosa agrada
    A mesma coisa cem mil vezes dita.

    Mario Quintana

    ResponderExcluir